ESTE BLOG FOI FEITO EXCLUSIVAMENTE SOBRE A VIDA E OBRA DA MAIOR CANTORA MODERNA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS. SÃO MAIS DE QUARENTA ANOS DE UMA TRAJETÓRIA BRILHANTE DESSA ESPETACULAR ARTISTA. ELA COMEÇOU COMO MARIA DA GRAÇA E HOJE SEU NOME É GAL.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gal Costa revela que já rolou um clima com Caetano Veloso

Ter, 29/11/11 por Editor | categoria Entrevistas

Reunir em um projeto Gal Costa e Caetano Veloso é garantia de inovação e qualidade. A parceria que surgiu há quase 50 anos, desde a época da tropicália, deu bons frutos novamente. O novo disco da cantora mistura as belas composições de Caetano e batidas eletrônicas.

Nesta terça-feira, a dupla gravou uma entrevista especial para o Programa do Jô, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 05 de dezembro. No programa, os cantores falaram da longa amizade e de momentos marcantes de suas carreiras.

No começo da gravação, Jô Soares comentou sobre a emoção de estar recebendo em seu programa Gal e Caetano. “Hoje, mais uma vez, nós temos o privilégio de fazer um programa especial com dois dos maiores nomes da nossa música”.

Em seguida, o apresentador começou o programa e já de cara perguntou se Gal Costa e Caetano Veloso já tiveram um caso. “Romance propriamente dito não, mas clima sim”, brincou a cantora.

Recanto

O novo disco de Gal Costa, intitulado “Recanto”, é composto por onze músicas, todas compostas por Caetano Veloso. Do repertório, nove faixas são inéditas e as duas já gravadas são “Madre Deus” e “Mansidão”. O clima familiar do trabalho se estende à produção do disco, feita por Moreno Veloso, filho de Caetano e afilhado de Gal.

Esse disco marca a volta da cantora ao estúdio depois de ficar seis anos fazendo shows pelo Brasil e algumas cidades da Europa e Estados Unidos. O último CD com músicas inéditas de Gal Costa foi o “Hoje”, lançado em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário